As energias dos últimos dias estão bastante intensas. Muitos processos emocionais estão vindo à tona para serem transformados, transmutados, memórias sendo ativadas, ressentimentos… O momento agora é de LIBERAÇÃO! Soltar, entregar, conectar com o fluxo do coração para uma maior conexão com nosso ser superior.
Ancorar nossas energias no Amor para essa transição!
O portal 8:8 traz esse pulso de renovação, de limpeza e nova carga energética para o novo ciclo.
Atente-se para os seus pensamentos e busque sempre ancorá-los na luz do amor. sem culpas, sem medos. Neste período pode ocorrer o despertar de sentimentos de solidão, abandono e carências…Busque despertar o seu ser interno e divino por meio da meditação. Você irá encontrar um refúgio seguro e amoroso em você mesmo.
Limpe sua casa, organize seu armário, faça esse movimento de fora para dentro. Encontre um lugar calmo, arejado, limpo e tranquilo, sente-se e respire. Ocupe seu corpo de forma consciente. Conecte-se com o pulso do seu coração. Procure estes momentos a sós com você. Cultive isso.
Conecte-se mais com a natureza, faça um câmbio de energia com Gaia, nossa mãe amada. Sinta ela te reabastecendo de amor e energias. Sinta esse amor .
A tríade de eclipse acelerou diversos processos internos e neste momento você pode estar se sentido um tanto ansioso, ou sentimental. Se sentir vontade de chorar, chore! Libere! Permita-se sentir! Viva os lutos que são necessários para o renascimento de um Eu mais maduro e integro, mas consciente de si, e aberto à abundância divina.
Você merece, você é um ser divino e próspero. Se você acredita que merece tudo de bom nessa vida, é isso que você receberá!
Lembre-se, este ano estamos sendo regidos pelo planeta Júpiter, e onde este planeta majestoso “põe a mão” tudo se expande! É, este ano está mesmo muito intenso! Tudo muito ampliado! Por isso, conecte o seu “dial” interno nas frequências do amor e cura! É possível alcançar um salto quântico este ano, uma bela oportunidade de transcender seu ser.
Aproveite! Conecte-se com seu coração, a morada de sua alma, acesse o autoconhecimento e receba as bênçãos que estão sendo derramadas a você neste instante.
"Se eu machuco alguém, eu reconheço isso, peço desculpas e posso mudar." A frase, dita…
Em um mundo hiperconectado, milhões de pessoas sentam-se diariamente diante de monitores brilhantes em busca…
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…