Arkab

Para o amor que vai chegar

Meu amor, talvez você esteja cansada demais, talvez esteja farta de tantas dores que teu peito carrega e de inúmeras falsas promessas que andou escutando por aí. Mas eu chego logo, eu prometo. Me espera mais um pouco. A gente até já se viu, mas não se olhou ainda, entende? Sei que teu coração andou sendo alugado por uns rapazes malvados, mas eu juro, eu tenho boas intenções e o que mais desejo é ficar por perto. Quero fazer morada infinita sem esquecer que o teu amor também fará parte do meu cotidiano.

Meu amor, eu sei das noites que tu não conseguistes dormir, sei dos gritos que andam presos em tua garganta, e também sei das feridas que tua alma guarda consigo. Eu quero que saibas que vou estar ao teu lado nas noites de insônia. Quero que saibas que levarei a chave da liberdade para libertar teus gritos presos pelo mundo afora, e guardarei alguns remendos para curar todas as tuas dores e outras tantas feridas.

Você tem medo? Digo, medo de se magoar?
Sei, eu também tenho.
Então seremos medrosos juntos.

Vez em quando o silêncio é violento. A solidão vêm suavemente e se finge de companheira, pois nem ela mesma gosta de ficar só. Ela sempre procura alguém pra se abrigar. Sei das tuas dores e das lágrimas que escorreram das tuas retinas cansadas. Sei de tudo sobre ti porque sinto as mesmas coisas que teu pobre coração sente quando a madrugada insiste em ser mais fria do que alguns rapazes. Mas eu venho como verão pra te esquentar.

Eu não demoro, eu juro.
Sei que não te conheço.
Nem você me conhece.
Mas iremos nos conhecer.
Fazer tudo ao nosso redor florescer.
Me espera mais um pouco, e você vai ver.

Você também tem medo de se magoar profundamente?

Imagem de capa: Cristalov, Shutterstock

Arkab

Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

Recent Posts

Viver é uma tarefa muito maior que sobreviver

Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…

4 semanas ago

O maior souvenir de uma viagem é a versão de nós mesmos que a gente traz de volta

Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…

4 semanas ago

Attraversiamo: vamos atravessar

No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…

4 semanas ago

Há alegrias que duram menos que um verão e, ainda assim, atravessam a vida inteira

Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…

4 semanas ago

Os Benefícios de Ter Hobbies Online: Apostas e Jogos com Equilíbrio

Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…

4 meses ago

Como os Jogos Online Podem Estimular a Mente

Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…

4 meses ago