Imagem de capa: Viacheslav Boiko, Shutterstock
Meu bem, você pode achar que é muita sorte sua, que o universo resolveu te presentear e que nada disso era para acontecer. Mas, sinto em dizer, melhor se acostumar. Porque não pretendo partir e andar sem que o seu sorriso esteja junto ao meu.
O nosso amor não é trapaça. Não estamos pulando a vez de ninguém por decidirmos assumir o protagonismo desse sentimento. Anota aí, queremos mais. É o pacote completo e autoral, construído um dia de cada vez. Sem pressa ou pressão. Do canto dos nossos abraços, sobra espaço para a simplicidade. Seja você e serei eu.
Façamos o acaso nos servir e deixemos a roleta da vida girar para os preguiçosos. Sobre o universo, ele sabe muito bem com que par se meteu. Fez birra, lançou umas tempestades mas, veja você, aqui estamos.
Independente do futuro que dure, o presente encontrou uma brecha de eternidade pra gente se amar. Meu bem, eu te amo e é um privilégio indiscutível poder ficar.
Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…
Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…
No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…
Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…
Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…
Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…