Arkab

Mais sorrisos, por favor.

Imagem de capa: Sjale/shutterstock

Daqueles sinceros que nos enchem os olhos de alegria semeando o amor por onde passa. Por mais sorrisos espontâneos e acolhedores, daqueles que te abraçam sem precisar te envolver nos braços. Sorrisos com naturalidade e simplicidade, daqueles com caninos á mostra que sabem muito bem quando apresentar sua singularidade.

Gosto de sorrisos bobos, daqueles que te roubam sorrisos também. Confesso ter uma queda por dentes tortos ou separados na frente. Coisa organizada demais é pra gente que tem tempo pra gastar. Gosto dos molares que gritam por aparelho móvel, mas que logo se calam quando tua boca faz o encaixe perfeito em outros risos.

Sorriso é contagiante. Sorriso é alegre e apaixonante. Um sorriso sincero te balança mais do que abalo sísmico, e faz com que qualquer exército russo se desarme frente a ele. Um sorriso ou dois, não importa. Seja semeador de sorrisos mundo afora e permita-se contemplar outros sorrisos também. Sorriso é amor e a cura da dor.

O mundo é um grande sorriso. Se você se permite sorrir pra ele, ele te sorrir de volta da mesma maneira.

Arkab

Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

Share
Published by
Arkab
Tags: sorrisos

Recent Posts

Viver é uma tarefa muito maior que sobreviver

Uma coisa que eu amo em viajar é que quando saímos do cenário habitual, conseguimos…

1 mês ago

O maior souvenir de uma viagem é a versão de nós mesmos que a gente traz de volta

Andei afastada de mim. Sem energia e desconfiada de minhas percepções, do modo como me…

1 mês ago

Attraversiamo: vamos atravessar

No final de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert diz: “Eu escolhi a minha palavra: Attraversiamo. Significa: ‘vamos…

1 mês ago

Há alegrias que duram menos que um verão e, ainda assim, atravessam a vida inteira

Após assistir ao filme "A vida de Chuck", inspirado em um conto de Stephen King,…

1 mês ago

Os Benefícios de Ter Hobbies Online: Apostas e Jogos com Equilíbrio

Nos dias de hoje, os hobbies online fazem cada vez mais parte da rotina de…

4 meses ago

Como os Jogos Online Podem Estimular a Mente

Durante muito tempo, os jogos online foram vistos apenas como uma forma de entretenimento leve,…

4 meses ago