Categories: Francisco Galarreta

Me dê um beijo com gosto de eternidade

De você eu não quero um beijo qualquer. De você eu quero um beijo que venha com o presente de um sorriso de alivio por matar o desejo, acompanhado de um selinho, que traga – em uma mensagem criptografada – a resposta de que o melhor momento da vida ainda não acabou aqui.

Porque há beijos que são incompletos e outros que vêm com tudo o que se tem direito, e desses nós mesmos podemos nos presentear. Há beijos que são duas bocas, outros são duas almas. Me beija, me chupa, me morde, me faz perder o sentido, mesmo que, fazer sentido neste instante seja tudo o que eu procuro em você.

Me dê um beijo que faça o outono do meu coração virar primavera, e do inverno do meu corpo um verão. Me dê um beijo que seja fogo, daqueles que não matam a fome, mas abrem o apetite. Um beijo que seque a boca e me faça ter sede de você. Quero te beijar até sentir o gosto da tua alma.

Pois os beijos que eu quero te dar, não são apenas beijos de tesão. Há beijos que são pedidos de passagem e outros pedidos de perdão. Há beijos que são exercícios da boca e outros que são procuras de carinho e de atenção. O beijo que eu guardo para você tem gosto do desejo de um amante, mas com a intimidade de um amor.

Me dê um beijo que dure para sempre, mesmo que esse para sempre acabe amanhã de manhã. Porque nem sempre a ultima boca que beijamos é o beijo que queremos guardar, já outras vezes a vontade ainda existe quando o momento já acabou. E assim somos obrigados a conhecer novos beijos.

E há tantos beijos que não precisávamos ter dado e tantos outros que ficamos com vontade de dar e nunca aconteceram, mas melhor assim, porque na imaginação a imperfeição não tem vez para se mostrar. Meus melhores beijos eu não dei e os meus melhores amores ainda não amei.

Mas por você eu deixo a deficiência de um beijo vivo tomar conta, e faço do instante imperfeito, a imperfeição mais linda que eu já vivi. Me dê um beijo que deixe saudade, e que a saudade dure uma vida inteira. Porque desses beijos com gosto de ressaca eu tive todos e até hoje não senti falta de nenhum.

Me dê um beijo com gosto de eternidade, de felicidade, me faça ir ao céu e ficar no paraíso, sem sair da sua boca, sem sair para lugar algum.

Francisco Galarreta

Francisco Galarreta ajuda as pessoas a desenvolver o seu autoconhecimento e a trabalhar a Inteligência Emocional, grava dicas diárias nos stories do Instagram: @franciscogalarreta

Share
Published by
Francisco Galarreta

Recent Posts

Roteirista de Os Simpsons revela como eles são capazes de prever eventos do futuro

Ao longo das décadas, "Os Simpsons" conquistaram fama não apenas por sua comédia afiada, mas…

14 horas ago

Jovem do Maranhão se torna a primeira promotora quilombola do Brasil: “É por meus ancestrais”

Na luta pela igualdade de oportunidades e representatividade, Karoline Bezerra Maia alcança um marco histórico…

14 horas ago

Italiano de 99 anos pede divórcio após descobrir caso de esposa em 1940

Após uma vida inteira de casamento, Antonio C., um italiano de 99 anos, decidiu tomar…

1 dia ago

Menina de 6 anos é operada e recebe pinos em perna errada na Paraíba

Uma situação angustiante abalou o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na noite…

1 dia ago

Anderson Leonardo, do Molejo, falece após luta contra câncer inguinal. Entenda a doença rara

O mundo da música brasileira está de luto com o falecimento de Anderson Leonardo, aos…

4 dias ago

Mãe e sua filha chamam a atenção por morar há três meses no McDonald’s do Leblon

Há quase três meses, a rotina incomum de duas mulheres tem chamado a atenção na…

4 dias ago