Passageira é retirada de um avião sob suspeita de ter feito uso de entorpecentes: “Possuída?”
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Uma cena inusitada chamou a atenção das pessoas e viralizou nas redes sociais, envolvendo uma passageira retirada à força pela polícia de um avião da Spirit Airlines, que decolaria do aeroporto de Las Vegas, nos Estados Unidos. O incidente ocorreu em meio a relatos de testemunhas que descreveram a passageira como agindo de maneira peculiar e sugerindo estar sob o efeito de alguma substância.

Um vídeo que circula no TikTok captura o momento em que a mulher é abordada pelos policiais. Nas imagens, ela é vista se contorcendo, fazendo caretas e proferindo declarações teatrais, enquanto outros ocupantes do avião observam e filmam a cena. As razões por trás do comportamento da mulher e o que levou a polícia a intervir ainda não foram esclarecidos.

asomadetodosafetos.com - Passageira é retirada de um avião sob suspeita de ter feito uso de entorpecentes: "Possuída?"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Eu posso sair sozinha. Por que você está fazendo isso? Por que você está agindo como se eu fosse uma bandida?”, gritou a passageira em meio à confusão. “Posso fazer isso com liberdade? Tudo o que me importa é a liberdade!”, acrescentou, em meio às suas alegações.

Após receber voz de prisão de um dos policiais, a mulher se virou para encarar diretamente a câmera do celular de um passageiro e iniciou movimentos frenéticos de contorção corporal, enquanto expressava desconforto e protestava contra a ação policial. “Eu já estive lá antes! Isso dói meu cotovelo, está machucando meu punho! Você está me machucando, xerife! Você está me machucando, xerife! Eu não consigo respirar! Por que você está tocando minha perna?”, declarou a mulher, em meio à sua agitação.

Confira os registros:

Após ser removida da aeronave, a mulher foi alvo de diversos comentários nas redes sociais, com algumas comparações sendo feitas com o personagem icônico interpretado por Jim Carrey em “O Máscara”.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui