Paolla Oliveira desabafa sobre pressão estética e críticas ao corpo: ‘Comum demais para ser notada’
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Em um vídeo recentemente compartilhado em suas redes sociais, Paolla Oliveira, a icônica onça do Carnaval 2024, abriu o coração e compartilhou suas experiências pessoais enfrentando a pressão estética e as críticas em relação ao seu corpo. A atriz, que já havia dado voz a esse tema anteriormente, revelou em um momento emocionante suas lutas e reflexões sobre a imagem corporal.

“Faz tempo que eu falo sobre beleza. Aquela beleza que me levanta, mas aquela também que às vezes me derruba. Meu desejo durante todos estes anos de carreira foi poder romper essas barreiras. E provocar as pessoas, mulheres, a pensarem diferente”, compartilhou Paolla, revelando sua busca por quebrar os padrões estabelecidos pela sociedade.

asomadetodosafetos.com - Paolla Oliveira desabafa sobre pressão estética e críticas ao corpo: 'Comum demais para ser notada'
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Em um trecho marcante, a atriz expressou suas próprias vivências e os desafios que enfrentou: “Quem tá falando aqui é alguém que já se sentiu comum demais pra ser notada, ou que ficava pensando se era interessante o suficiente para representar alguém ou para representar outras mulheres. Alguém que já se sentiu fora do lugar mesmo tendo tudo para estar no padrão”.

Paolla Oliveira também trouxe à tona episódios específicos de sua carreira que exemplificam as pressões que enfrentou. Em uma entrevista recente para o podcast Podpah, a atriz revelou ter sido substituída por uma dublê de pernas em um comercial de uma marca de absorventes.

asomadetodosafetos.com - Paolla Oliveira desabafa sobre pressão estética e críticas ao corpo: 'Comum demais para ser notada'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Já tive um dublê de perna porque minha perna não era boa o suficiente. Tenho falado muito sobre o corpo, mas toda essa minha vida pregressa fala sobre essa inadequação. Eles achavam que [minha] coxa era muito grossa para fazer um take. Não sei o que ia passar e eles não queriam. Era um comercial de absorvente”, compartilhou, destacando os desafios que enfrentou em relação aos padrões de beleza da indústria do entretenimento.

Confira o vídeo compartilhado pela atriz:

Ao concluir o vídeo, Paolla Oliveira enfatizou sua jornada de cuidado e amor próprio como um marco significativo em sua vida. Sua coragem em compartilhar suas experiências pessoais serve como inspiração para muitos que lutam contra os padrões de beleza irrealistas impostos pela sociedade.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui