Lucas e Camila têm primeira conversa após BBB24: ‘Faltou hombridade’
Foto: Reprodução/TV Globo

Após a saída de Lucas Buda do BBB24, sua ex-mulher, Camila Moura, finalmente teve a oportunidade de se comunicar diretamente com ele durante o “Café com o Eliminado” no Mais Você. Este encontro, entretanto, foi marcado por sentimentos de desapontamento e falta de consideração.

Camila, que pediu o divórcio enquanto Buda ainda estava dentro da casa, revelou que suas tentativas de contato durante a noite da eliminação foram ignoradas. “Mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas pra ele: a chave da nossa casa, a carteira com dinheiro. Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contactar durante a madrugada, o que não aconteceu,” desabafou.

asomadetodosafetos.com - Lucas e Camila têm primeira conversa após BBB24: 'Faltou hombridade'
Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com o G1, durante a transmissão ao vivo, Camila aproveitou para expressar seus sentimentos diretos para o ex-BBB. “Você sabe que eu te apoiei. Tentei cuidar de você até a hora que eu vi que não ia conseguir cuidar de mim. Fui internada, fui hospitalizada algumas vezes e eu esperava de você nesse último momento o mínimo de hombridade de tentar me contactar já que eu mandei mensagem para você e você optou por não me receber,” compartilhou ela.

asomadetodosafetos.com - Lucas e Camila têm primeira conversa após BBB24: 'Faltou hombridade'
Foto: Reprodução/TV Globo

A ex-mulher de Lucas Buda também destacou sua preocupação com sua própria saúde, revelando ter perdido 20 kg em 30 dias devido a seus problemas de saúde. “Mantive a promessa de cuidar das coisas até o fim, como prometi que faria. Mas agora preciso me cuidar,” afirmou.

Apesar das circunstâncias difíceis, Camila concluiu sua mensagem desejando boa sorte a Buda, enfatizando que não deseja nada de ruim para ele. “Sinto muito por tudo isso. E é uma pena a primeira vez que eu conseguir falar com você foi para o Brasil todo ver,” lamentou ela.

Confira o momento:



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui