“Loba”: Domitila Barros reage na web após polêmica envolvendo Davi no BBB24
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após a recente polêmica envolvendo Davi no Big Brother Brasil 24, a ex-participante do BBB 23, Domitila Barros, manifestou sua opinião de forma sutil nas redes sociais. A controvérsia surgiu após Fernanda, outra participante do reality, sugerir que Davi deveria buscar emprego como segurança após o término do programa.

De acordo com o MSN, Domitila, que possui uma significativa base de seguidores em suas redes sociais, curtiu diversos tweets que criticavam a atitude de Fernanda, interpretada por muitos como preconceituosa. Um dos posts destacava: “Loba mesmo é Domitila”, em referência à postura mais assertiva da ex-sister diante de questões sensíveis.

asomadetodosafetos.com - "Loba": Domitila Barros reage na web após polêmica envolvendo Davi no BBB24
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outro tweet mencionava o ocorrido durante a madrugada, classificando-o como racista, e destacava que vídeos anteriores de Domitila indicavam uma visão mais esclarecida sobre tais questões. Estas interações geraram engajamento significativo na conta de Domitila, que conta com mais de 120 mil seguidores.

Em resposta às menções e à repercussão de seu nome nas trending topics, Domitila Barros fez uma publicação bem-humorada, compartilhando um print de sua posição nos TT’s e brincando: “Alguém me conta? E envia print, não tô acreditando que rolou top trends e eu perdi”.

Embora não tenha se pronunciado diretamente sobre a polêmica envolvendo Davi, as interações de Domitila nas redes sociais revelam uma postura crítica e atenta aos acontecimentos do programa.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui