Iza anuncia gravidez de seu primeiro filho com o atleta Yuri Lima
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No dia 10 de abril, a cantora Iza emocionou seus fãs ao revelar uma notícia especial: ela está grávida de seu primeiro filho com o atleta Yuri Lima.

A confirmação veio por meio da assessoria da artista, que adiantou que mais informações serão compartilhadas durante uma live em seu Instagram nesta sexta-feira (12), às 15h.

A gestação, que já está no terceiro mês, marca um momento de alegria para Iza, que expressou seu sentimento dizendo: “Estou em êxtase. […] Me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos.”

asomadetodosafetos.com - Iza anuncia gravidez de seu primeiro filho com o atleta Yuri Lima
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O relacionamento de Iza e Yuri Lima começou em janeiro de 2023, e desde então o casal tem compartilhado momentos de cumplicidade. O jogador, que atualmente defende as cores do Mirassol na Série B do Campeonato Brasileiro, recebeu a notícia da gravidez com muita emoção. Segundo a cantora, ao revelar a novidade, “ele abriu a janela do hotel em que estávamos e começou a gritar de alegria. […] Choramos demais”.

Para os fãs que aguardam ansiosamente pelo retorno de Iza aos palcos, a boa notícia não veio com um cancelamento, mas sim com a confirmação de sua participação no Rock in Rio em setembro. A artista está escalada para se apresentar no dia 20, no Palco Sunset, em um dia dedicado exclusivamente a atrações femininas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

O anúncio da gravidez marca um novo capítulo na vida pessoal e profissional da talentosa cantora, que, além de encantar o público com sua música, agora se prepara para receber a maternidade.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui