Idosa viraliza ao comemorar aniversário vestida de Branca de Neve e os sete filhos como anões

Uma festa de aniversário se tornou viral nas redes sociais ao resgatar o encanto da infância e celebrar os 90 anos de uma matriarca de maneira única. Dona Maria Guerra, a protagonista dessa história encantadora, se transformou em Branca de Neve, enquanto seus sete filhos assumiram os papéis dos adoráveis anões.

A celebração, que aconteceu em 2020, ganhou destaque recentemente quando sua neta, Letícia Guerra, de 28 anos, compartilhou o registro do evento, que estava guardado em seu celular. O vídeo captura a atmosfera de alegria e fantasia, com Dona Maria liderando um “tremzinho” formado pelos filhos, cada um caracterizado com uma cor representativa de um dos personagens do conto de fadas.

asomadetodosafetos.com - Idosa viraliza ao comemorar aniversário vestida de Branca de Neve e os sete filhos como anões

“Em 2020 minha vó completou 90 anos, fizemos a festa dela no tema Branca de Neve e os 7 anões, que no caso foram os 7 filhos dela! Em janeiro de 2024 ela completa 94 anos e já temos o tema! Vai ser bem divertido! Aguardem!”, compartilhou Letícia, revelando que a tradição de temas criativos para os aniversários da avó continua.

A escolha pelo tema Branca de Neve foi uma homenagem carinhosa à idade da aniversariante e à sua própria semelhança com a personagem. “Como ela estava fazendo 90 anos e ela é branquinha, resolvemos fazer a festa com esse tema. A gente comprou o TNT e ela que costurou o gorrinho de cada filho. Aí cada um veio com uma cor. Parecia um aniversário de criança, teve doce, decoração”, compartilha Letícia em entrevista ao gshow.

A festa, que transbordava amor e criatividade, cativou os internautas ao resgatar a magia dos contos de fadas e reforçar os laços familiares. As imagens compartilhadas mostram não apenas uma celebração de aniversário, mas também um momento de cumplicidade e união entre mãe e filhos.

Confira o vídeo:



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui