Casal inova com hot dog doce e conquista clientes: “Amassaria”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No interior de São Paulo, mais precisamente em Indaiatuba, a Boris Hot Dog vem desafiando os padrões gastronômicos ao oferecer uma versão inusitada do clássico cachorro-quente: o hot dog doce. Fundada em 2021 pelo empreendedor André Frohlich, a lanchonete não apenas rompe com o tradicional, mas também utiliza as redes sociais como um trampolim para atrair a atenção dos consumidores.

A ideia surgiu da mente criativa de Laiane Mazo, esposa de Frohlich, que propôs a elaboração de um cachorro-quente com salsicha de chocolate, pão tradicional e os irresistíveis cremes de Nutella e leite Ninho. Apesar de não ser o item mais vendido, o hot dog doce conquistou um lugar especial no coração dos clientes, especialmente aqueles que chegam até a Boris Hot Dog através das redes sociais.

asomadetodosafetos.com - Casal inova com hot dog doce e conquista clientes: "Amassaria"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“O pessoal dá uma zoada, mas é gostoso”, confessa Frohlich, destacando como os vídeos publicados no Instagram têm sido cruciais para atrair novos clientes. Com mais de 6 milhões de visualizações em um dos vídeos mais populares, a Boris se tornou um destino imperdível para os amantes de gastronomia fora do comum.

Desde sua fundação, a Boris Hot Dog já se destacava pela variedade de sabores incomuns, como salsicha de frango e opções de lanches com carne louca, costela e rúcula. A personalização também é uma marca registrada, permitindo que os clientes montem seus próprios cachorros-quentes com uma ampla gama de ingredientes.

Com um crescimento de cerca de 30% neste ano e aproximadamente mil pedidos mensais, Frohlich vislumbra o futuro da Boris Hot Dog com planos de expansão através de franquias. “Durante esses anos, adequamos e padronizamos os processos para facilitar quando formos franquear”, revela o empreendedor, que enxerga nas redes sociais e na inovação gastronômica os pilares do sucesso do negócio.

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui