Carioca é confundida com bilionária mais jovem do mundo e recebe pedidos inusitados

No universo das redes sociais, às vezes, uma simples semelhança de nome pode causar uma reviravolta na vida de uma pessoa. Esse foi o caso da carioca Livia Voi, de 23 anos, que se viu no centro de uma situação inusitada ao ser confundida com a bilionária mais jovem do mundo, Livia Voigt, de 19 anos.

Separadas por apenas duas letras e um patrimônio avaliado em US$ 1,1 bilhão (R$ 5,56 bilhões), as duas jovens compartilham não apenas a semelhança no nome, mas também a mesma área de estudo: psicologia.

O que começou como um equívoco inocente rapidamente se transformou em uma avalanche de pedidos inusitados nas redes sociais de Livia Voi. Desde solicitações para pagamento de dívidas até listas de desejos para serem compradas, a carioca se viu inundada por mensagens, algumas até mesmo em tom de humor, como o pedido direto: “tá ajudando pobre?”.

asomadetodosafetos.com - Carioca é confundida com bilionária mais jovem do mundo e recebe pedidos inusitados
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A situação alcançou o ápice quando Livia compartilhou um diálogo em que uma vereadora de João Pessoa pedia sua ajuda para “as pessoas humildes”, sem perceber o engano. Surpresa com a situação, Livia questionou como a vereadora havia encontrado seu perfil, o que resultou em um esclarecimento sobre a existência da bilionária Livia Voigt.

asomadetodosafetos.com - Carioca é confundida com bilionária mais jovem do mundo e recebe pedidos inusitados
Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o G1, a repercussão foi imediata, com a publicação ultrapassando a marca de 4,3 milhões de visualizações. Mesmo diante dessa repentina fama virtual, Livia Voi mantém uma postura tranquila e bem-humorada, optando por não alterar seu nome nas redes sociais.

Enquanto isso, a verdadeira Livia Voigt, residente em Florianópolis e herdeira de uma empresa de máquinas e equipamentos, continua sua trajetória como a bilionária mais jovem do mundo, conforme reconhecido pela Forbes.

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui