Yasmin Brunet causa alvoroço com look avaliado em cerca de 70 mil reais em sua eliminação do BBB24
Foto: Reprodução/TV Globo

A saída de Yasmin Brunet do Big Brother Brasil 24 na última terça-feira, dia 12, não passou despercebida nas redes sociais. Além das discussões sobre sua participação no reality show, os internautas também não deixaram de comentar sobre o extravagante look escolhido pela modelo para deixar a casa.

Optando por um vestido branco, Yasmin apostou em um visual ousado e sensual, característico de seu estilo. O modelo escolhido foi o “Wetlook Mini Dress White”, da renomada designer Dimitra Petsa. Com detalhes em transparência, o vestido é vendido no site oficial por cerca de 14 mil reais, convertendo o valor das 2.250 libras esterlinas.

asomadetodosafetos.com - Yasmin Brunet causa alvoroço com look avaliado em cerca de 70 mil reais em sua eliminação do BBB24
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Complementando o look, a modelo usou uma sandália da marca italiana GCDS, que segundo informações do jornal O Globo, pode custar quase nove mil reais.

Entretanto, o grande destaque ficou por conta das joias escolhidas por Yasmin Brunet para a ocasião. A modelo ostentou um bracelete da luxuosa grife Cartier, cujo preço varia entre 32 mil e 49,7 mil reais, dependendo do modelo e dos detalhes.

asomadetodosafetos.com - Yasmin Brunet causa alvoroço com look avaliado em cerca de 70 mil reais em sua eliminação do BBB24
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O total estimado do look usado por Yasmin em sua eliminação do BBB24 impressionou os espectadores e seguidores, alcançando um valor aproximado de 70 mil reais. A escolha extravagante da modelo certamente contribuiu para as conversas nas redes sociais, principalmente na discussão sobre famosos participarem do Big Brother Brasil.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui