Veja quais filmes ganhadores do Oscar 2024 que ainda estão nos cinemas
Foto: Reprodução

Após a recente celebração do Oscar 2024, alguns filmes premiados ainda estão cativando o público nas telonas dos cinemas brasileiros. Seja pela excelência cinematográfica ou pela oportunidade de revisitar produções marcantes, diversas redes de cinema continuam exibindo os grandes vencedores e indicados ao prestigiado prêmio.

Entre os filmes que permanecem em cartaz, destacam-se “Anatomia de uma Queda”, “Zona de Interesse” e “Os Rejeitados”. Apesar de meses desde suas estreias, essas obras continuam atraindo espectadores e dividindo espaço com outras produções em diversas salas de cinema.

asomadetodosafetos.com - Veja quais filmes ganhadores do Oscar 2024 que ainda estão nos cinemas
Foto: Reprodução

“Oppenheimer”, que recebeu o prêmio de “Melhor Filme”, retorna aos grandes cinemas do Brasil após seu sucesso nas premiações de cinema. O filme é um dos destaques da programação, proporcionando aos espectadores uma experiência única e envolvente.

Além disso, “Barbie”, uma das grandes sensações de Hollywood no último ano, também está de volta às telonas em uma promoção especial da rede Cinemark. Esta iniciativa oferece um ingresso para a próxima sessão na compra de outro para assistir a um dos filmes participantes, incluindo “Anatomia de uma Queda”, “Barbie”, “Os Rejeitados”, “Oppenheimer”, “Pobres Criaturas”, “Zona de Interesse” e “Assassino da Lua das Flores” (este último não vencedor do Oscar, apenas indicado).

Confira os trailers das produções e escolha o filme perfeito do Oscar 2024 para você assistir no cinema!

 

Pobres Criaturas

A jovem Bella Baxter é trazida de volta à vida pelo cientista Dr. Godwin Baxter. Querendo ver mais do mundo, ela foge com um advogado e viaja pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella exige igualdade e libertação.

 

Zona de Interesse

Família nazista, Rudolf Höss, o comandante de Auschwitz, e sua esposa Hedwig, desfrutam de uma vida aparentemente bucólica em uma casa com um jardim ao lado do campo de concentração.

 

O Menino e a Garça

Mahito Maki sofre uma dolorosa tragédia familiar durante a Segunda Guerra Mundial e precisa se mudar imediatamente para o campo, onde seu pai trabalha para uma família que faz aviões para o exército japonês. Isolado, Mahito começa a explorar as paisagens misteriosas e encontra uma garça cinzenta que passa a ser frequentemente vista pelo garoto.

 

Anatomia de uma Queda

Durante o último ano, Sandra, uma escritora alemã, e Samuel, seu marido francês, viveram juntos com Daniel, o filho de 11 anos do casal, em uma pequena e isolada cidade nos Alpes. Quando Samuel é encontrado morto, a polícia passa a tratar o caso como um suposto homicídio, e Sandra se torna a principal suspeita.

 

Os Rejeitados

Um professor rabugento, uma cozinheira de luto e um aluno inteligente e encrenqueiro são obrigados a passar o Natal juntos na escola e criam um vínculo inesperado.

 

20 Dias em Mariupol

O filme acompanha jornalistas ucranianos que registram a invasão russa na cidade de Mariupol, no início do conflito entre os dois países. Sem saída, a equipe registra desastres em alta escala, como o bombardeamento de um hospital-maternidade.

 

Barbie

Barbie começa a ter pensamentos estranhos e sua aparência muda, então ela parte para o mundo real com Ken para tentar encontrar uma solução e voltar a ser uma boneca perfeita.

 

Oppenheimer

O físico J. Robert Oppenheimer trabalha com uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, levando ao desenvolvimento da bomba atômica.

 

Com informações de CNN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui