Tom Brady destaca a importância do fracasso na vida de seus filhos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em uma recente participação no podcast ‘Let’s Go’, o renomado jogador de futebol americano, Tom Brady, abriu o jogo sobre sua visão quanto à educação de seus três filhos: Vivian, Benjamin e Jack. O atleta, que também é ex-marido da supermodelo Gisele Bündchen, revelou uma perspectiva singular sobre o papel do fracasso na formação das crianças.

“Eu não quero que dê tudo certo para os meus filhos o tempo todo. Eu falei com eles hoje de manhã e disse: ‘Quero que vocês fracassem porque quero ver do que vocês são feitos quando fracassarem’. A vida não será uma jornada suave. É preciso desenvolver resiliência”, compartilhou Tom durante a entrevista.

asomadetodosafetos.com - Tom Brady destaca a importância do fracasso na vida de seus filhos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O quarterback, conhecido por sua determinação e sucesso nos campos, enfatizou a importância de aprender com os contratempos: “Você faz várias coisas na vida e você fracassa. É a parte da vida. Nós tentamos coisas, nós nos esforçamos, experimentamos coisas novas e nem sempre sai do jeito que queríamos”.

Questionado sobre seus próprios receios em relação ao fracasso de seus filhos, Brady adotou uma postura realista: “É natural. A vida é assim para qualquer pessoa”. No entanto, ele ressaltou que seu desejo é que seus filhos aprendam com os erros e evoluam a partir deles.

asomadetodosafetos.com - Tom Brady destaca a importância do fracasso na vida de seus filhos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“A vida é um empreendimento de pessoas. A minha vida é rica por causa das pessoas maravilhosas que tive ao meu redor, que me ajudaram a alcançar os meus sonhos de várias formas e repetidamente”, concluiu o pai de três, destacando a importância das relações interpessoais e do apoio mútuo ao longo da jornada.

Tom Brady, além de suas conquistas nos gramados, mostra-se um pai comprometido em preparar seus filhos para os desafios da vida, incentivando-os a encarar o fracasso como uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Com informações de Pais e Filhos



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui