“Supera!”: Ximbinha exalta próprio talento e critica Joelma em entrevista
Foto: Reprodução

Em uma recente entrevista, o renomado músico paraense, Ximbinha, não poupou palavras ao comentar sobre a carreira de sua ex-parceira musical, Joelma, após o término da banda Calypso. Em suas declarações, Ximbinha afirmou: “Eu sei me reerguer, eu sei trabalhar, eu tenho talento. Não vou dizer que ela não tem talento, mas ela ainda não conseguiu se reinventar, e eu sei me reinventar, eu sei produzir, eu sei fazer muita coisa”.

As declarações de Ximbinha rapidamente geraram uma série de reações nas redes sociais. Uma internauta expressou: “Supera Chimbinha! Já foi, é passado, vida que segue.” Outro usuário questionou: “A mulher é um fenômeno, tem uma potência de voz e ela que não se reinventou? Ou é ele que não conseguiu fazer isso?”

asomadetodosafetos.com - "Supera!": Ximbinha exalta próprio talento e critica Joelma em entrevista
Foto: Reprodução

Desde a separação do casal e o fim da Calypso, a carreira solo de Joelma tem sido objeto de debate e análise por parte dos fãs e da mídia. Um comentário destacou: “Desde a separação deles, realmente a Joelma não emplacou nenhuma música de sucesso mesmo, só canta as antigas, e o valor dos shows despencou”.

asomadetodosafetos.com - "Supera!": Ximbinha exalta próprio talento e critica Joelma em entrevista
Foto: Reprodução

Essas opiniões contrastantes refletem a diversidade de percepções sobre o caminho artístico de Joelma pós-Calypso. Enquanto alguns questionam sua capacidade de se reinventar, outros admiram sua potência vocal e aguardam ansiosamente por novos projetos que possam surpreender o público. O futuro da carreira de Joelma permanece em aberto, enquanto o debate sobre reinvenção artística continua.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui