Saiba o segredo do Oscar para garantir o bem-estar do cãozinho de ‘Anatomia de uma Queda’ durante a cerimônia
Foto: The Oscars

Durante a temporada de premiações de Hollywood, uma estrela inesperada brilhou intensamente no tapete vermelho do Oscar 2024. Não se tratava de uma celebridade de renome ou de um diretor consagrado, mas sim de um simpático border collie chamado Messi, que conquistou corações com sua participação especial em “Anatomia de Uma Queda”.

Aos 7 anos de idade, Messi se tornou o centro das atenções quando apareceu em cena durante a cerimônia do Oscar. O apresentador Jimmy Kimmel não perdeu a oportunidade de fazer uma piada, comparando a cena à lembrança de Gérard Depardieu em um momento peculiar. Enquanto as câmeras focavam no adorável cãozinho, ele até mesmo foi flagrado aplaudindo o vencedor da estatueta de melhor coadjuvante, Robert Downey Jr.

asomadetodosafetos.com - Saiba o segredo do Oscar para garantir o bem-estar do cãozinho de ‘Anatomia de uma Queda’ durante a cerimônia
Foto: Kevin Winter/Getty Images

No entanto, uma curiosidade sobre a participação de Messi veio à tona após a premiação. Um vídeo circulando nas redes sociais revelou que as cenas do cachorro foram gravadas previamente, em um ambiente mais controlado e com menos agitação do que o teatro durante a transmissão ao vivo. Essa medida foi tomada para garantir o bem-estar do animal, evitando que ele enfrentasse níveis elevados de estresse em um ambiente movimentado como o Oscar.

A escolha de gravar as cenas antecipadamente pode ter sido uma decisão inteligente para garantir o conforto e o bem-estar do cachorro, mas não diminuiu em nada o encanto e a diversão que ele trouxe ao evento. As imagens estreladas por Messi são simplesmente adoráveis, refletindo não apenas sua participação no longa-metragem, mas também sua personalidade cativante.

Confira um registro dos bastidores:

Em meio às estrelas de Hollywood, Messi provou que até mesmo os amigos de quatro patas podem roubar a cena e ganhar o coração do público. Sua participação no Oscar 2024 não apenas acrescentou uma dose de fofura à cerimônia, mas também destacou a importância de garantir o bem-estar dos animais em ambientes agitados como esse.

Com informações de VEJA



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui