“Passando vergonha no caixa”: Luana Piovani tem água cortada e cartão negado no mercado
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz brasileira Luana Piovani, que atualmente reside em Portugal com seus três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, compartilhou recentemente em suas redes sociais uma série de contratempos enfrentados devido a problemas com sua instituição bancária.

Em um desabafo sincero, Piovani revelou ter tido a água de sua residência cortada devido a falhas no pagamento de um débito direto pela instituição bancária portuguesa, causando-lhe um sério constrangimento. Além disso, a atriz relatou um episódio em um supermercado, onde seu cartão de crédito foi negado, impossibilitando-a de realizar suas compras.

asomadetodosafetos.com - "Passando vergonha no caixa": Luana Piovani tem água cortada e cartão negado no mercado

“Pense em alguém estressada! Estou com um compromisso, gente me esperando em casa, vim ao supermercado e essa bomba desse banco não funciona. Vou ter que ir amanhã pessoalmente de novo pela terceira vez ao banco para saber o que está acontecendo que eu não consigo acessar o meu dinheiro”, desabafou Piovani sobre a situação.

Ainda segundo a atriz, os problemas com a instituição financeira têm sido recorrentes desde sua chegada a Portugal, e ela expressou sua insatisfação com o serviço prestado pelos bancos locais. Mesmo após tentar recorrer a outra instituição, Piovani afirmou não ter encontrado uma solução satisfatória para suas questões financeiras.

“Primeiro cortaram a minha água porque a bosta do banco não pagou meu débito direto. Isso já é um dano moral sério. Agora, o supermercado. Fiquei lá com quatro sacolas no caixa, passando vergonha porque meu cartão de crédito não funciona e nem o MB Way”, relatou a famosa.

Confira os vídeos do desabafo:

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui