Mãe de Wanessa Camargo se pronuncia sobre expulsão da filha do BBB24: “Deus sabe de todas as coisas”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após a conturbada saída de Wanessa Camargo do BBB24, onde foi envolvida em acusações de agressão, sua mãe, Zilu Godoi, tomou as rédeas para tranquilizar os fãs e dar uma atualização sobre o estado emocional da cantora.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, Zilu compartilhou um momento de intimidade familiar, revelando que estava na casa da filha, enchendo-a de amor e carinho. “Estamos aqui enchendo ela de carinho e amor, já está todo mundo trabalhando”, disse a empresária, demonstrando apoio incondicional à filha.

asomadetodosafetos.com - Mãe de Wanessa Camargo se pronuncia sobre expulsão da filha do BBB24: "Deus sabe de todas as coisas"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Zilu também destacou sua fé e confiança nos planos de Deus, enfatizando a importância da oração em momentos difíceis. “Deus sabe de todas as coisas, Deus sabe o que é melhor pra cada um de nós, e Ele age de acordo com aquilo que é melhor pra gente”, afirmou.

A empresária enfatizou a necessidade de não julgar ou atacar. “Não podemos julgar, atacar, fazer nada, só orar e deixar tudo nas mãos de Deus, isso que eu acredito e será feito”, declarou.

Por fim, Zilu revelou que Wanessa estava determinada e que logo as coisas iriam se acertar. “Vamos seguir em frente, trabalhando, estou aqui apoiando ela. Ela está a todo vapor, lógico que as coisas não estão bem, mas logo vão ficar, tenho certeza”, concluiu, trazendo um tom de esperança para o futuro da cantora.

asomadetodosafetos.com - Mãe de Wanessa Camargo se pronuncia sobre expulsão da filha do BBB24: "Deus sabe de todas as coisas"
Foto: Reprodução/TV Globo

Diante dessas palavras reconfortantes, os fãs de Wanessa podem encontrar algum conforto e esperança em meio à turbulência que a acompanha após sua saída do reality show.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui