Kate Middleton assume foto falsa e especulações sobre sua saúde aumentam
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A recente controvérsia em torno de uma foto supostamente falsa da princesa Catherine de Gales, mais conhecida como Kate Middleton, gerou um frenesi nas redes sociais e na imprensa. A imagem, que mostrava a princesa ao lado de seus três filhos, foi postada por Kate no domingo (10), após sua saída do hospital devido a problemas de saúde.

No entanto, uma rápida verificação revelou que a foto tinha sido alterada com evidências de edição por inteligência artificial. Agências de notícias renomadas, como AP e AFP, retiraram a imagem de seus sites, alertando seus assinantes sobre sua autenticidade duvidosa.

asomadetodosafetos.com - Kate Middleton assume foto falsa e especulações sobre sua saúde aumentam
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em resposta às crescentes especulações, Kate Middleton usou sua conta no Twitter para esclarecer a situação, admitindo a manipulação da foto: “Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem tenha causado. Espero que todos que comemoram tenham tido um feliz Dia das Mães”.

Essa revelação alimentou ainda mais as especulações sobre o estado de saúde da princesa, especialmente após sua cirurgia abdominal em janeiro, confirmada como “não cancerosa” por um porta-voz do Palácio de Kensington. Desde então, Kate tem estado fora dos holofotes, com apenas uma foto sua divulgada desde a operação – a agora infame fotomontagem.

asomadetodosafetos.com - Kate Middleton assume foto falsa e especulações sobre sua saúde aumentam
Foto: Divulgação

A falta de informações detalhadas sobre a condição de saúde de Kate tem levado a uma série de teorias da conspiração, tanto na imprensa britânica quanto entre os entusiastas da família real. O fato de a princesa estar ausente da esfera pública desde janeiro apenas alimenta essas especulações.

Conhecida por sua abertura aos paparazzi, o repentino desaparecimento de Kate Middleton tem gerado um intenso debate sobre sua saúde e bem-estar. Enquanto isso, a Casa Real Britânica mantém silêncio sobre o assunto, deixando o público com mais perguntas do que respostas sobre o estado da futura rainha-consorte da Inglaterra.

Com informações de Revista Fórum



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui