Gisele Bündchen revela alimento que não come de jeito nenhum: “Veneno”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A renomada modelo e ícone de beleza, Gisele Bündchen, abriu as portas de sua rotina de exercícios físicos e alimentação em uma entrevista exclusiva nesta segunda-feira (18). Aos 41 anos, mãe de Benjamin, 14, e Vivian, 11, Gisele compartilhou os detalhes de como mantém sua forma e vitalidade.

“Gosto de ir para a cama por volta das 22h e acordar para meditar por volta das 05h da manhã”, revelou Gisele, destacando sua dedicação à prática de exercícios físicos, que incluem treinos seis dias por semana. Além disso, a modelo é adepta do alongamento e de passeios diários com seu fiel companheiro, um pastor alemão.

asomadetodosafetos.com - Gisele Bündchen revela alimento que não come de jeito nenhum: "Veneno"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quanto aos exercícios, Gisele mencionou sua predileção pelo Pilates, ressaltando sua importância após uma cirurgia nas costas há três anos. “Adoro Pilates porque isso ajuda no centro do corpo. Gosto de fazer exercício ao ar livre: surfe, natação, passeios a cavalo, voleibol. Quando estou de férias, pratico mais isso”, compartilhou ao The Wall Street Journal.

No que diz respeito à alimentação, Gisele se descreve como “a coisa mais distante de um chef”, mas mantém uma dieta equilibrada e saudável. “Gosto de tomar água morna com um pouco de limão e sal marinho celta. Eu também gosto de abacate. Pode ser uma frittata, omelete… Às vezes tomo uma vitamina. Gosto de fazer pasta de amêndoas para acrescentar uma proteína no café da manhã”, detalhou.

asomadetodosafetos.com - Gisele Bündchen revela alimento que não come de jeito nenhum: "Veneno"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Entretanto, há um alimento que está fora de cogitação para Gisele: o açúcar branco, ao qual ela se refere como “veneno”. “Tem tantos outros jeitos de adoçar suas comidas que são deliciosos. Mel, xarope de bordo, melaço de tâmaras”, afirmou, ressaltando sua preferência por opções mais saudáveis.

Com uma rotina disciplinada e hábitos alimentares conscientes, Gisele Bündchen continua a inspirar seus seguidores a adotarem um estilo de vida equilibrado e saudável.

Com informações de Veja



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui