Fernanda Lima lamenta a perda da mãe 25 dias após descoberta de câncer: “Minha mãezinha”
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Fernanda Lima está de luto pela perda de sua mãe, Maria Tereza, que faleceu aos 80 anos de idade após uma batalha de apenas 25 dias contra um câncer de pâncreas. Em um emocionante tributo nas redes sociais, Fernanda compartilhou um retrato de sua mãe sorridente, lembrando dos dias difíceis e do amor que os envolveu:

“Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça! Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada.”

asomadetodosafetos.com - Fernanda Lima lamenta a perda da mãe 25 dias após descoberta de câncer: "Minha mãezinha"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora também expressou sua gratidão aos médicos e equipe hospitalar que cuidaram de sua mãe durante esse período desafiador:

“Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje. E outras tantas mulheres que passaram por aquele quarto de hospital e falaram palavras de amor pra minha mãe, cuidaram, medicaram, limparam e serviram. Cada uma na sua função, do seu jeitinho, fizeram esses dias mais suaves.”

Fernanda Lima expressou também o desejo de elaborar melhor suas experiências durante o período hospitalar e de compartilhar mais sobre sua mãe, que considera sua musa maior.

Em meio ao luto, Fernanda recebeu mensagens de apoio de colegas famosos, que compartilharam palavras de carinho e conforto:

“Todo amor que houver neste mundo, Fe!”, escreveu Alinne Moraes.

“Querida um beijo enorme”, desejou Tatá Werneck.

“Fernanda amada, que porrada…. Tô arrasada aqui…. O que salva é a certeza de uma vida que foi só amor e luz! Te abraço muito forte!”, comentou Drica Moraes.

A perda de Maria Tereza deixa uma lacuna no coração de Fernanda e de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la, mas seu legado de amor e generosidade continuará a inspirar aqueles que a amaram e a admiraram.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui