Fabiana Justus publica carta após passar por transplante de medula óssea: “Querido doador…”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira, 27 de março, Fabiana Justus, influenciadora digital e filha de Roberto Justus, emocionou seus seguidores ao revelar que passou por um transplante de medula óssea. Em um post comovente no Instagram, Fabiana expressou sua gratidão ao doador anônimo e compartilhou detalhes do procedimento e seus próximos passos.

asomadetodosafetos.com - Fabiana Justus publica carta após passar por transplante de medula óssea: "Querido doador..."
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos… Mas eu já te considero tanto! Você doou sua medula sem saber para quem, sem pedir nada em troca. Ahh, se todos no mundo fossem assim… Você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E você não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance! Você está me possibilitando minha vida de volta”, declarou Fabiana.

A emoção transbordava em suas palavras enquanto ela continuava: “Estou escrevendo como se você estivesse lendo, porque me dá uma sensação boa poder agradecer. Enquanto não posso escrever de verdade pra você, escrevo aqui na minha imaginação. E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bênçãos na vida e hoje me deu mais essa. Um doador 100% compatível comigo… Meu ‘gêmeo’ de medula!”

asomadetodosafetos.com - Fabiana Justus publica carta após passar por transplante de medula óssea: "Querido doador..."
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Desde o dia que soube que encontraram, eu só agradeço. E seguirei eternamente grata. Ainda temos um caminho pela frente… Precisamos aguardar a ‘pega’ da medula para poder ter alta do hospital. Depois, continuar me cuidando e isolada por um tempo, fazendo bastante acompanhamento”, relatou.

No encerramento do post, Fabiana Justus compartilhou sua alegria: “Mas tenho que comemorar as vitórias e a de hoje foi gigante!!! 27/03 – dia que recebi minha nova medula! Agora, peço a vocês, por favor, muita energia na nossa corrente maravilhosa de amor para que a medula pegue e dê tudo certo!”

asomadetodosafetos.com - Fabiana Justus publica carta após passar por transplante de medula óssea: "Querido doador..."
Foto: Reprodução/Redes Sociais

As mensagens de apoio inundaram os comentários, com seguidores expressando sua felicidade pela notícia positiva. “Já deu tudo certo. Sem palavras por essa notícia boa!!!! Daqui pra frente, é só melhora!” comentou uma seguidora. Outra afirmou: “Deus é maravilhoso! Se mantenha firme, todos vibrando e orando por sua cura! Já deu certo”. Uma terceira seguidora expressou sua emoção: “Estou chorando com esse post!!!! Rezei tanto pra você!!!! Ele nos escutou, sua segunda chance veio. Mais do que merecida! Já te vejo em casa feliz com seus 3 filhos e seu marido, do jeito que você merece!!!!”

Fabiana Justus tem compartilhado sua jornada desde que anunciou sua internação para tratar uma leucemia mieloide aguda. Em fevereiro, ela compartilhou um momento de vitória ao sair brevemente do leito hospitalar, destacando a importância de comemorar as pequenas conquistas.

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui