Esposa de Davi do BBB24 surpreende fãs com transformação visual deslumbrante: “Linda e humilde”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mani Reggo, conhecida como a esposa de Davi, recentemente deixou seus seguidores boquiabertos ao compartilhar uma transformação visual deslumbrante em suas redes sociais. A empreendedora revelou seu novo visual no Instagram, mostrando-se radiante com cachos iluminados e um look belíssimo.

asomadetodosafetos.com - Esposa de Davi do BBB24 surpreende fãs com transformação visual deslumbrante: "Linda e humilde"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No post, Mani apresentou um antes e depois, onde exibiu um vestido preto com brilho, ressaltando não apenas sua beleza exterior, mas também sua confiança interior. Na legenda, ela compartilhou uma mensagem inspiradora: “Acreditar em si mesma não é uma questão de orgulho, mas sim de dignidade pessoal. É esse olhar e sentir que devemos agarrar.”

A reação dos seguidores não poderia ter sido mais positiva. Um fã destacou a importância das mulheres nesta edição do BBB: “Vou dizer uma coisa aqui. Nunca em toda história do BBB as companheiras(os) tiveram tanto destaque como nessa edição e eu acho isso sensacional. As mulheres quebrando os padrões e voando alto, isso é maravilhoso.”

Outro seguidor elogiou não apenas a beleza de Mani, mas também sua humildade: “Tão linda e humilde”, comentou, resumindo o sentimento compartilhado por muitos admiradores.

Confira o antes e o depois:

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui