Com fortes dores, esposa de Lucas do BBB24 é internada: ‘Precisa de cuidados’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, participante do BBB 24, foi hospitalizada após enfrentar fortes dores, conforme informado por uma nota compartilhada em seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (6). A crise ocorreu dias após ela deixar a casa do casal devido às investidas de Lucas em outra participante, Giovanna Pitel.

“Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados”, diz trecho da nota divulgada no perfil da professora.

A internação de Camila foi comunicada através do Instagram, sem fornecer detalhes sobre a previsão de sua saída do hospital. Desde que tornou pública a suposta traição de Lucas, Camila viu seu número de seguidores crescer, ultrapassando a marca de um milhão de admiradores.

A nota compartilhada pela equipe de Camila declara: “Pessoal, muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem para saber se a Camila realmente está internada. No momento, a Camila está hospitalizada desde às 8h, quando teve uma crise forte de dor e alguns outros sintomas. No momento, ela está sendo monitorada, examinada e medicada! Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados, logo, logo está de volta! Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho.”

asomadetodosafetos.com - Com fortes dores, esposa de Lucas do BBB24 é internada: 'Precisa de cuidados'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Camila ganhou visibilidade nas redes sociais após Lucas confessar interesse em outra participante dentro da casa do reality show. Abalada com a situação, ela decidiu encerrar o relacionamento com o capoeirista, destacando sua posição sobre a traição.

“Não sou de ficar engolindo as coisas, de aceitar chacota, de ficar me humilhando. Essa não sou eu. E o Lucas entrou no programa sabendo disso. Eu não sou uma pessoa que tolera esse tipo de coisa”, afirmou Camila.

Para ela, traição não se limita a atos físicos, mas também inclui intenções e flertes: “Para mim, na minha opinião, traição não é só beijar na boca, transar, contato físico. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem um flerte, que você está ali para o ‘tudo ou nada’ para conquistar a pessoa, para mim, Camila, isso já é uma traição, já é uma quebra de confiança.”

asomadetodosafetos.com - Com fortes dores, esposa de Lucas do BBB24 é internada: 'Precisa de cuidados'
Foto: Reprodução/TV Globo

Camila demonstrou frustração com a situação, uma vez que o casal via a participação de Lucas no programa como uma oportunidade de melhorar suas vidas financeiras: “O Big Brother era um sonho de nós dois. O Lucas quis entrar para a gente quitar nosso apartamento, que está lá para pagar em 30 anos. E isso foi por água abaixo. Essa é verdade. Eu não sou palhaça. Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar o nosso relacionamento de 15 anos no lixo.”

O estado de saúde de Camila e sua situação emocional continuam sendo acompanhados por seus seguidores enquanto ela recebe cuidados médicos.

Com informações de Notícias da TV



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui