Casal vive dentro da Disney por mais de 15 anos sem ser descoberto
Foto: Reprodução/Disney

Na mágica terra da Disney, onde sonhos se tornam realidade e a imaginação ganha vida, há mais do que apenas contos de fadas e personagens encantados. Por trás dos portões do parque, um segredo curioso permaneceu oculto por mais de 15 anos, desconhecido pelos visitantes que se maravilhavam com suas atrações.

Antes mesmo da inauguração da Disneylândia em 1955, Walt Disney e seu irmão Roy buscaram expertise para lidar com uma questão peculiar: a presença de animais no parque. Foi então que contrataram Owen e Dolly Pope para orientá-los sobre os cuidados necessários para incluir animais em suas atrações.

asomadetodosafetos.com - Casal vive dentro da Disney por mais de 15 anos sem ser descoberto
Foto: Reprodução/Disney

O dilema surgiu quando Walt percebeu que os cavalos utilizados nos passeios precisariam de cuidados diários, mesmo após o fechamento do parque. Para solucionar esse problema, três dias antes da grande abertura, Walt convidou Owen e Dolly para uma proposta inusitada: morar dentro do parque.

 

Localizada nos confins da Frontierland, uma casa de fazenda foi disponibilizada para os Popes. Assim, o casal se tornou inquilino do parque, vivendo ali de forma discreta, cuidando dos cavalos e garantindo que tudo estivesse em ordem quando as luzes da Disneylândia se apagassem.

asomadetodosafetos.com - Casal vive dentro da Disney por mais de 15 anos sem ser descoberto
Foto: Reprodução/Disney

Durante mais de uma década, Owen e Dolly habitaram o parque, sem que os visitantes suspeitassem de sua presença. Sua história só veio à tona anos depois, revelando um dos segredos mais bem guardados da Disney.

Hoje, uma placa comemorativa marca o local onde a casa dos Popes permanece, lembrando-nos dessa intrigante história que acrescenta mais uma camada de magia ao mundo encantado da Disney.

Com informações de Terra



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui