Bruna Marquezine desabafa sobre pressão dos 30 anos: “Deveria estar casada? Quanto tempo tenho para engravidar?”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Bruna Marquezine, conhecida por sua atuação em novelas e por sua personalidade marcante, abriu o coração em uma entrevista recente, revelando as pressões que tem enfrentado ao se aproximar dos 30 anos de idade.

Em conversa franca com Silvia Braz, Marquezine compartilhou suas reflexões sobre as expectativas sociais que surgem com essa faixa etária. “As pessoas vêm me falar: ‘Daqui a pouco você faz trinta, né, e aí? Eu deveria estar casada? Deveria ter uma família? Quanto tempo eu tenho para engravidar?'”, desabafou a atriz.

asomadetodosafetos.com - Bruna Marquezine desabafa sobre pressão dos 30 anos: "Deveria estar casada? Quanto tempo tenho para engravidar?"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Essas ponderações revelam um aspecto comum na vida de muitos jovens adultos, que enfrentam a pressão externa para alcançar certos marcos sociais até uma determinada idade. No entanto, Bruna Marquezine não se deixa abalar por essas expectativas, e prefere focar em sua jornada pessoal e profissional.

Além disso, a atriz também abordou sua decisão de não renovar contrato fixo com a TV Globo, demonstrando um amadurecimento em sua carreira. “Eu já estava questionando a minha paixão pelo meu ofício. Quando eu vi que aquilo [fazer novelas] não era o que me movia mais, ou recalculava a rota, ou desistia de tudo”, afirmou.

Para Marquezine, o momento é de buscar novos desafios e se reinventar artisticamente. “Eu quero um papel que a minha mãe não me reconheça. Mudança física, completa”, destacou a atriz, evidenciando sua vontade de explorar diferentes facetas em sua profissão.

Assim, Bruna Marquezine se mostra como uma figura inspiradora, que enfrenta as pressões da sociedade com autenticidade e determinação, seguindo seu próprio caminho em busca de realização pessoal e profissional.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui