Alexandre Correa inicia vaquinha virtual e agradece ajuda: “Literalmente salvado a minha pele”
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Em um vídeo emocionado, Correa revelou que o apoio financeiro tem sido fundamental durante o período em que foi afastado das empresas pela apresentadora.

“Passando pra agradecer todos pela ajuda na vaquinha, tem ajudado demais, literalmente salvado a minha pele, principalmente com algumas pequenas despesas processuais”, afirmou Correa, reconhecendo o impacto positivo do suporte financeiro recebido.

O empresário está afastado de suas empresas há 137 dias, após uma medida protetiva adotada por Ana Hickmann. Nesse período, Correa se viu privado de acessar recursos financeiros, incluindo cartões de crédito e contas bancárias, o que o deixou em uma situação delicada. Ele ressaltou a confiança na justiça para reverter essa situação.

asomadetodosafetos.com - Alexandre Correa inicia vaquinha virtual e agradece ajuda: "Literalmente salvado a minha pele"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Como todos sabem, e os que não sabem seria importante saber, pois devo satisfação, estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou. Com isso, não tenho acesso a recurso nenhum, cartão de crédito, conta, nada. Me foi subtraído tudo aquilo que eu tinha de direito por 25 anos de trabalho. Mas, enfim, eu acredito na justiça e que tudo isso vai se reverter”, desabafou Correa.

O valor arrecadado na vaquinha virtual será direcionado para custear pequenas despesas processuais e despesas básicas de supermercado. Correa fez questão de ressaltar que qualquer contribuição é bem-vinda.

asomadetodosafetos.com - Alexandre Correa inicia vaquinha virtual e agradece ajuda: "Literalmente salvado a minha pele"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantimento de supermercado. Muito obrigado a todos”, concluiu Correa, demonstrando sua gratidão pela solidariedade recebida.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui