Zé Felipe diz que livros de história “têm muita mentira” e causa polêmica
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Zé Felipe está no centro de uma polêmica após suas declarações sobre a veracidade dos livros de história. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o marido de Virgínia discorreu sobre sua visão de uma educação ideal, desencadeando uma onda de críticas por parte dos internautas.

“Nosso sistema educacional precisa de mudanças significativas”, afirmou Zé Felipe no vídeo. “Na minha escola vai ter esporte, é muito válido. Vai ter matemática e vai ser direcionado. Se você quer ser isso, você vai ser direcionado. Livros de história têm muita coisa que é mentira, que é mudada, influenciada”.

asomadetodosafetos.com - Zé Felipe diz que livros de história "têm muita mentira" e causa polêmica
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor, que deixou os estudos aos 14 anos ainda no ensino fundamental, prosseguiu: “Vai ter projetos sociais para ajudar pessoas que precisam. É isso. Se você quiser estudar nela quando ficar pronta, bem-vindo. Se não quiser, f*da-se, vai para outra”.

As declarações de Zé Felipe geraram uma intensa discussão online, com muitos usuários expressando descontentamento e indignação com suas afirmações. Alguns argumentaram que desacreditar os livros de história pode levar a uma distorção dos fatos e uma compreensão inadequada do passado.

Por outro lado, houve aqueles que apoiaram a visão do cantor, alegando que o sistema educacional precisa de uma reformulação para se adaptar às necessidades e interesses dos alunos.

Até o momento, Zé Felipe não se pronunciou publicamente sobre a repercussão de suas declarações.

Com informações de Pop Mais



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui