Viraliza vídeo de Beatriz do BBB24 desmontando barraca de camelô: “Tem que ralar muito”

Um vídeo de Beatriz Reis, participante do BBB 24, está viralizando nas redes sociais. Nele, a jovem aparece enrolando a lona de sua barraca de camelô, localizada no Brás, em São Paulo, enquanto compartilha reflexões sobre a jornada para alcançar seus sonhos.

“Meu feriado está sensacional. Até chegar lá, tem que ralar muito, montar banca, dobrar lona, ser reta”, compartilhou Beatriz no vídeo, que aparentemente foi gravado quando ela ainda era adolescente. Na ocasião, a jovem sonhava em cursar teatro e seguir carreira como atriz, aspirações que ela alcançou através de sua determinação e da oportunidade que a barraca de camelô proporcionou.

Hoje, dentro do confinamento do Big Brother Brasil, os participantes receberam objetos pessoais que estavam fora da casa, e para Beatriz, foi sua barraca que retornou. Em um momento emocionante, ela compartilhou a importância do objeto em sua vida, revelando sua história de superação.

“A sujeira nos ferros, tudo de onde eu vim. A barraca significa tudo para mim, camelô, rua, porque foi onde consegui pagar meu teatro, me formar como atriz, foi onde consegui compreender essa alegria dentro de mim”, expressou Beatriz, visivelmente emocionada.

“A gente pode parecer forçada, exagerada, mas é uma alegria que não cabe dentro de mim”, acrescentou. “Eu aprendi isso na rua, correndo do rapa e enfrentando um monte de obstáculos. As pessoas falam assim ‘ah, você é filha de pobre, não vai ser atriz, não vai conseguir realizar seu sonho’, e a minha família veio disso. Minha mãe estava comigo na barriga e já vendia fruta. A barraca significa tudo para mim”, enfatizou.

O vídeo tocou muitos espectadores, destacando a resiliência e a determinação de Beatriz em alcançar seus objetivos, independentemente dos desafios que enfrentou ao longo do caminho.

Com informações de Revista Quem



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui