Viih Tube desabafa após perder momento especial de Lua: “Estava trabalhando”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta quinta-feira, 22 de fevereiro, Viih Tube recorreu às suas redes sociais para compartilhar um desabafo sincero com seus seguidores e fãs. Em meio à sua agenda profissional, a influenciadora lamentou ter perdido um momento especial na vida de sua filha, Lua Di Felice, fruto de seu relacionamento com Eliezer.

A ocasião perdida foi uma aula de desenvolvimento em que Lua participava, marcada por atividades como sua primeira experiência com argila. Em suas palavras, Viih Tube expressou sua frustração: “Hoje perdi, pela primeira vez, a aula de desenvolvimento que a Lua faz e que amo participar. Ela brincou pela primeira vez com argila e eu perdi, estava trabalhando. Parece besta, mas as mamães vão me entender e entender a situação”, revelou a jovem.

asomadetodosafetos.com - Viih Tube desabafa após perder momento especial de Lua: “Estava trabalhando”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O desabafo de Viih Tube ressoou entre as mães de sua comunidade virtual, destacando a complexidade de equilibrar vida profissional e pessoal, especialmente quando se trata de momentos únicos na vida dos filhos.

Além desse episódio, a influenciadora também compartilhou recentemente um incidente envolvendo Lua e o pet da família. Em uma tentativa de pegar o brinquedo do animal, Lua quase sofreu uma mordida no rosto. O susto vivenciado pela bebê deixou Viih Tube profundamente abalada, como ela mesma relatou: “Bom dia com essa pequena que foi pegar o brinquedinho do irmão pet [cachorro]. Ele ficou bravo e quase mordeu o rostinho dela. Levou um susto, pediu meu colo e me doeu o coração”.

asomadetodosafetos.com - Viih Tube desabafa após perder momento especial de Lua: “Estava trabalhando”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Esses momentos revelam a intensidade da maternidade, repleta de alegrias, desafios e emoções à flor da pele, mesmo para personalidades públicas como Viih Tube. A influenciadora continua a compartilhar sua jornada como mãe com seus seguidores, abrindo espaço para reflexões sobre os altos e baixos dessa importante fase da vida.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui