Sasha Meneghel desabafa sobre relação com os irmãos: “Tive que dar uma regulada nisso”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em uma recente entrevista à Quem, Sasha Meneghel, atualmente residindo em Nova York, revelou o que mais tem sentido falta em sua vida longe do Brasil: seus irmãos por parte de pai, Mikael e Davi. Frutos do relacionamento entre Xuxa e Luciano Szafir, os pequenos de quatro e seis anos, respectivamente, têm deixado um vazio no coração da estudante de moda.

Devido aos compromissos acadêmicos, Sasha enfrenta a dificuldade de estar presente na vida dos irmãos tão frequentemente quanto gostaria. Ela compartilhou: “Sinto falta de ver meus irmãos crescendo e da praia. Este ano vim bem menos por conta do meu TCC, da faculdade, tive que dar uma regulada nisso. Mas consigo vir com bastante frequência, graças a Deus.”

asomadetodosafetos.com - Sasha Meneghel desabafa sobre relação com os irmãos: "Tive que dar uma regulada nisso"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A distância física não diminui o amor e a preocupação de Sasha com Mikael e Davi. Mesmo imersa em sua rotina de estudos e compromissos profissionais, ela encontra tempo para estar presente sempre que possível na vida dos irmãos mais novos.

Além da saudade dos entes queridos, Sasha também revelou um pouco sobre sua rotina em Nova York. Apesar de estar na cidade há alguns anos, ela confessou que ultimamente tem dedicado a maior parte de seu tempo aos estudos, deixando os passeios pela cidade de lado. “Este ano realmente não tenho saído tanto quanto gostaria. Nova York tem muitos lugares escondidinhos como restaurantes e sempre que posso gosto de ir aos veganos”, revelou.

 

asomadetodosafetos.com - Sasha Meneghel desabafa sobre relação com os irmãos: "Tive que dar uma regulada nisso"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apesar das saudades e das mudanças em sua vida, Sasha preferiu manter silêncio sobre o relacionamento de seus pais, Xuxa e Luciano Szafir. Sua presença em um evento internacional recente foi marcada pela discrição, evitando entrar em detalhes sobre assuntos familiares delicados.

Enquanto isso, a avó materna de Sasha, a socialite Beth Szafir, recentemente expressou seu arrependimento por comentários feitos anteriormente, onde declarou não sentir falta da neta. Em entrevista ao Youtuber Caio Fischer, Beth admitiu: “Aquilo foi um ímpeto. Sei lá se eu tinha bebido… Mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta (de Sasha). Claro que eu sinto, pô. É minha neta. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo.”

Apesar do episódio, a empresária de Xuxa Meneghel, Mônica Muniz, afirmou que Sasha não tinha conhecimento do pedido de desculpas da avó e preferiu não comentar sobre o assunto.

Com informações de Pais e Filhos



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui