Saiba quem é a esposa com quem cantor Daniel está junto há mais de 20 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No último sábado, 3 de fevereiro, Aline de Pádua, bailarina e esposa do renomado cantor Daniel, roubou a cena nas redes sociais ao compartilhar momentos de descontração ao lado de seu esposo durante um dia de praia. A história do casal, que ultrapassa duas décadas de união, é marcada por uma trajetória repleta de amor, parceria e família.

Nascida em Jundiaí, no interior de São Paulo, Aline de Pádua construiu sua carreira como bailarina profissional, destacando-se também como influenciadora digital. Seu encontro com Daniel ocorreu nos bastidores de um projeto social em que ambos estavam envolvidos. O cantor recorda: “No nosso primeiro encontro, a gente estava trabalhando – ela como bailarina – em um projeto social que já participo há muito tempo. Eu estava lá e a vi fazendo um número. Pensei: ‘Nossa, ela é muito bonita, convida ela para participar do meu balé’, e foi assim que aconteceu”.

asomadetodosafetos.com - Saiba quem é a esposa com quem cantor Daniel está junto há mais de 20 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aline passou a integrar o corpo de balé dos shows de Daniel em 1999, mas o namoro entre o casal só teve início em 2002. “Eu dançava e ele sempre jogava aquele charminho. Falava que eu era nariz empinado e que não dava bola. Aos poucos, nos conhecemos e a convivência nos aproximou”, revelou a esposa do cantor em entrevista ao Jornal Extra.

Após sete anos de namoro, Daniel e Aline deram boas-vindas à primeira filha do casal, Lara. A decisão de oficializar a união veio em 2010, pouco depois do nascimento da primogênita. “Ao lado dele, sou a mulher mais feliz do mundo. Temos vivido momentos muito especiais. Como Daniel mesmo diz, o mais maravilhoso deles foi o nascimento de Lara, coroado, agora, com a nossa união perante Deus e nossas famílias”, afirmou Aline em uma entrevista à CARAS.

asomadetodosafetos.com - Saiba quem é a esposa com quem cantor Daniel está junto há mais de 20 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família cresceu com a chegada de Luiza, em 2012, e Olívia, em 2022. “São 12 anos de casados e 21 anos que nossa história começou. Já passamos por tantas coisas e com certeza aprendemos muito um com o outro. Dividimos as alegrias e as dificuldades, formamos essa família linda! Só posso te agradecer por cada momento”, compartilhou a esposa de Daniel em suas redes sociais, celebrando mais um ano de união.

 

Com informações de Revista CARAS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui