Regina Casé chegará aos 70 anos inspirando com sua jovialidade: “Caminhando Firme”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A renomada atriz e apresentadora Regina Casé está prestes a celebrar mais um marco em sua vida, chegando aos 70 anos de idade no final deste mês de fevereiro. Com uma carreira marcada por sucessos e uma personalidade cativante, Regina compartilhou recentemente sua empolgação com seus fãs e seguidores nas redes sociais.

asomadetodosafetos.com - Regina Casé chegará aos 70 anos inspirando com sua jovialidade: "Caminhando Firme"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No Instagram, onde conta com uma audiência de mais de 2,5 milhões de seguidores, Regina Casé compartilhou algumas imagens, aparentemente da entrada de sua casa no Rio de Janeiro, caminhando em direção à câmera com um sorriso no rosto.

Em sua legenda, Regina refletiu sobre a transição dos 60 para os 70 anos e fez um pedido especial para seus amigos e admiradores: “Caminhando firme dos 69 para os 70! Dia 25 de fevereiro tá aí, hein, gente! Quero beijo, abraço, parabéns, presentes”.

 

A postagem não passou despercebida por seus colegas e amigos do meio artístico, que deixaram mensagens afetuosas nos comentários. A cantora Ivete Sangalo expressou sua admiração, escrevendo: “Minha musa! 70 anos de muita força, luz e potencial”. Enquanto isso, a atriz Camila Pitanga elogiou a plenitude de Regina, dizendo: “Plena de viver”.

O aniversário de Regina Casé promete ser um momento de celebração e gratidão, não apenas por sua carreira brilhante, mas também pela inspiração e alegria que ela continua a compartilhar com seu público.

Com informações de Bons Fluidos



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui