Policial se disfarça de ursinho para prender mãe e filha suspeitas: “Não esperavam por isso”

No clima do Dia dos Namorados, a Polícia Nacional do Peru surpreendeu suspeitas de tráfico de drogas com uma operação inusitada, aproveitando a atmosfera romântica para garantir a segurança da população. Um policial teve um papel singular nessa estratégia, ao se disfarçar de ursinho romântico para atrair as suspeitas para fora de suas casas.

“Nosso objetivo era pegá-las de surpresa. E funcionou”, afirmou o policial que vestiu a fantasia de urso, descrevendo a operação que ocorreu no norte de Lima, em San Martin de Porres.

asomadetodosafetos.com - Policial se disfarça de ursinho para prender mãe e filha suspeitas: "Não esperavam por isso"
Foto: Reprodução/Willax

Durante a ação, o policial, sob a alcunha de “Terna”, a ursinha, utilizou um cartaz romântico e balões em formato de coração para persuadir as suspeitas a saírem de suas residências. Uma vez fora de casa, as suspeitas foram surpreendidas quando o ursinho de pelúcia avançou e as imobilizou, permitindo que outros agentes da polícia se aproximassem para efetuar as prisões.

“Elas não esperavam por isso. Foi uma operação surpresa para elas”, destacou o policial mascarado.

asomadetodosafetos.com - Policial se disfarça de ursinho para prender mãe e filha suspeitas: "Não esperavam por isso"
Foto: Reprodução/Willax

Ao adentrarem a residência das suspeitas, as autoridades encontraram sacos contendo substâncias ilícitas, resultando na apreensão de mais de 1.000 pacotes de drogas.

“Aproveitando o dia de amistosidade, o dia do amor, policiais se disfarçaram de ‘Terna’, a ursinha. As mulheres foram persuadidas a sair de casa por meio de um presente falso trazido por ela que seria de um admirador secreto”, explicou o coronel Walter Palomino, da Polícia Nacional peruana.

A operação, intitulada “O Ursinho do Amor Pela Segurança”, foi uma resposta criativa e eficaz no combate ao tráfico de drogas. “Se ele te ama, não vai te deixar cometer um crime!”, enfatizou a mensagem divulgada pela polícia peruana em suas redes sociais.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui