Miss Japão renuncia ao título após ter segredo de sua vida pessoal revelado
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atual Miss Japão, Karolina Shiino, anunciou nesta segunda-feira (5) sua renúncia ao título após se envolver em uma polêmica sobre sua vida pessoal. A jovem de 26 anos, nascida na Ucrânia e naturalizada japonesa em 2022, conquistou a coroa do concurso em janeiro deste ano.

A decisão de renunciar veio após a publicação de um artigo pela revista Shukan Bunshun, alegando que Karolina estaria envolvida em um caso com um médico casado. A miss rescindiu também o contrato com a agência que gerenciava sua carreira.

asomadetodosafetos.com - Miss Japão renuncia ao título após ter segredo de sua vida pessoal revelado
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Inicialmente, a organização do Miss Japão defendeu Karolina, afirmando que ela teria sido enganada pelo parceiro, que omitiu seu estado civil. No entanto, mais tarde, a associação revelou ter descoberto que a jovem sabia da situação do homem quando se envolveu com ele.

Em um comunicado publicado em seu Instagram, Karolina pediu desculpas à família do médico, identificado como Sr. Maeda, admitindo que inicialmente mentiu para sua agência: “Houve algumas discrepâncias no que expliquei à minha agência outro dia. A confusão e o medo tornaram impossível falar a verdade. Lamento, sinceramente, por transmitir algo que não é verdade a todos que acreditaram em mim e me apoiaram… Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e por trair todos que nos apoiaram”.

asomadetodosafetos.com - Miss Japão renuncia ao título após ter segredo de sua vida pessoal revelado
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Antes da polêmica, a vitória de Karolina já havia gerado debate sobre sua origem. Algumas pessoas comemoraram sua vitória, enquanto outras questionaram se ela representava os ideais de beleza japoneses.

A organização do concurso anunciou que o cargo de Miss Japão permanecerá vago pelo resto do ano, até a próxima edição.

Com informações de Hugo Gloss



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui