Milton Nascimento se emociona com sua música em cena de novela “Renascer”
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O renomado músico brasileiro Milton Nascimento, aos 81 anos, viveu um momento de intensa emoção ao assistir a sua música “Clube da Esquina Nº 2” ser destaque em uma cena de transição da popular novela das 9, “Renascer”. O episódio emocionante ocorreu na noite desta segunda-feira (5), capturado e compartilhado por seu filho, Augusto Nascimento.

A cena, marcante pela sua carga emotiva, retrata a conexão profunda de Milton com sua obra, trazendo à tona sentimentos palpáveis tanto para o artista quanto para o público. Augusto, ao perceber a reação de seu pai, questionou: “Gostou da trilha?”. Visivelmente emocionado, Milton respondeu com um tocante “Nossa senhora”, evidenciando o impacto que o momento teve sobre ele.

asomadetodosafetos.com - Milton Nascimento se emociona com sua música em cena de novela "Renascer"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além da música, a relação entre Milton e seu filho Augusto também chama atenção. Em recente entrevista à revista Veja, Milton Nascimento revelou que o dia mais feliz de sua vida foi em 2017, quando recebeu a certidão de adoção de Augusto. “Augustinho, como filho e empresário, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, afirmou o cantor, destacando a importância dessa união não apenas no âmbito pessoal, mas também no profissional.

Augusto Nascimento, além de filho e herdeiro único, é advogado especializado em direitos autorais e tem desempenhado um papel crucial na administração do repertório de seu pai. Percebendo que Milton havia sido explorado ao longo de sua carreira, Augusto assumiu a gestão, implementando uma barreira contra aproveitadores e expandindo suas atividades para além dos direitos autorais, incluindo a gestão empresarial musical.

 

Com informações de Revista Quem



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui