Luana Piovani descarta possibilidade de se casar novamente: “Nem se Jesus descer do céu”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, causou alvoroço nas redes sociais após uma entrevista em que foi questionada sobre a possibilidade de se casar novamente. Durante sua participação no podcast “PodDelas”, publicado na última quinta-feira, 22, Piovani foi direta e enfática em sua resposta.

“Eu não caso de novo nem se Jesus descer do céu e me pedir. Não tem chance. Dentro da mesma casa, debaixo do mesmo teto, com toalha molhada em cima da cama a vida inteira?”, declarou a atriz, que atualmente está em um relacionamento com o empresário e fotógrafo Lucas Bitencourt, de 31 anos.

Luana Piovani foi casada com o surfista Pedro Scooby de 2013 a 2016, com quem teve três filhos: Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos. Atualmente, Scooby reside em Portugal.

asomadetodosafetos.com - Luana Piovani descarta possibilidade de se casar novamente: "Nem se Jesus descer do céu"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante a entrevista, a atriz também compartilhou algumas das suas frustrações domésticas, como o uso compartilhado de toalhas de banho e a falta de organização do parceiro.

“Eu tenho ódio! Porque daí passa naquele bundão cheio de pêlos que eles têm. Naquela zona do agrião entre o c* e o saco, que fica um cheiro insuportável…”, retrucou Piovani, demonstrando seu descontentamento.

Apesar de descartar a possibilidade de casamento, Luana Piovani afirmou estar apaixonada quando questionada sobre seu status de relacionamento atual.

A entrevista de Piovani no podcast “PodDelas” rendeu diversos comentários nas redes sociais, com muitos internautas compartilhando trechos da conversa e opinando sobre as declarações da atriz.

Luana Piovani é conhecida por sua personalidade franca e não hesita em compartilhar sua opinião sobre diversos assuntos, o que a torna uma figura frequentemente presente nos holofotes da mídia e das redes sociais.

Confira a entrevista completa:

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui