Laura Cardoso encanta web ao postar foto com sorriso no rosto por comer pizza no jantar
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Laura Cardoso, renomada atriz brasileira de 96 anos, protagonizou um momento de descontração ao compartilhar uma foto em suas redes sociais neste domingo (28). Na imagem, a artista aparece com um sorriso contagiante enquanto desfruta de um jantar especial: uma deliciosa pizza.

asomadetodosafetos.com - Laura Cardoso encanta web ao postar foto com sorriso no rosto por comer pizza no jantar
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No registro, Laura está sentada à mesa de jantar, acompanhada por pratos amarelos dispostos para receber sua família. Ao lado, uma variedade de bebidas, incluindo uma garrafa de vinho e um refrigerante, indicam a celebração do momento. O centro das atenções, no entanto, é a pizza, pronta para ser apreciada.

Na legenda da publicação, a atriz revela sua preferência gastronômica: “Pronta pra pizza de domingo! Aqui em casa não pode faltar. Inclusive, meu sabor favorito é calabresa. E qual o seu? Deixe aqui nos comentários!”.

Entre os admiradores da atriz, as demonstrações de afeto foram calorosas. Uma usuária da rede social expressou: “Super fã dessa grande mulher”. Outro seguidor a chamou de “a rainha da teledramaturgia brasileira”, ressaltando sua importância no cenário artístico nacional. E uma admiradora declarou: “Você é simplesmente inspiradora. Quantos trabalhos magníficos! Sou sua fã!”.

A postagem não passou despercebida pelos seguidores e colegas de profissão de Laura Cardoso. Diversas personalidades, como Leticia Sabatella, Fernanda Rodrigues, Mateus Solano, Astrid Fontenelle e Rafael Portugal, manifestaram seu carinho pela veterana nos comentários.

Com informações de Marie Claire



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui