Kéfera rebate críticas ao seu corpo: “Deixem cada uma ter o corpo que quiser”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Kéfera Buchmann utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira, 8, para se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo em relação à sua forma física e sua rotina de treinos intensos. Em uma série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, Kéfera ressaltou que tem sido alvo de comentários negativos, especialmente no Twitter, onde chegaram a questionar sua autenticidade em relação a procedimentos estéticos.

“No Twitter, tavam querendo me cancelar porque eu faço muito exercício. Aí alguém falou assim: ‘Não, porque ela esconde que fez lipo’. Gente, nunca escondi, já dei até o nome do doutor. Falaram que eu estou com hiperfoco, que isso é distúrbio, que eu só falo de academia”, desabafou a influenciadora.

asomadetodosafetos.com - Kéfera rebate críticas ao seu corpo: "Deixem cada uma ter o corpo que quiser"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kéfera enfatizou que sua exposição em relação à sua rotina de academia é uma escolha pessoal e que não deveria ser motivo para julgamentos alheios. “Gente, vocês já pararam pra pensar que eu só posto sobre academia porque é o que eu quero mostrar?”, questionou.

A influenciadora também destacou a questão do corpo feminino ser constantemente pauta de discussões e criticou a interferência nos padrões estéticos das mulheres. “O mundo sendo o mundo e o corpo da mulher sendo pauta a todo custo. Cansativo. Essa questão do corpo da mulher, deixem cada uma ter o corpo que quer, e que goste, e que ache bonito. Isso não diz respeito a você, só à pessoa”, afirmou.

Kéfera assegurou que suas mudanças corporais estão sendo acompanhadas por profissionais especializados e que tudo o que compartilha em suas redes é resultado de orientações desses profissionais. “Eu mostro aqui porque tem gente que gosta de acompanhar e se sente motivado. Tá incomodado? Retire-se. Eu tenho nutrólogo, nutricionista, dois treinadores, tudo o que eu faço são esses profissionais que estão me passando”, concluiu.

Com esse desabafo, Kéfera reforçou a importância do respeito à individualidade e à liberdade de cada pessoa em relação ao seu próprio corpo, além de evidenciar a importância do acompanhamento profissional em processos de transformação física.

Com informações de Isto É



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui