Jovem faz rinoplastia e surpreende com o antes e depois
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo compartilhado nas redes sociais tem gerado grande repercussão nos últimos dias. Nele, um jovem revela o resultado de uma rinoplastia, mostrando um impressionante antes e depois que deixou muitos internautas boquiabertos.

O vídeo, que rapidamente se tornou viral, mostra a transformação do jovem, que optou por passar pela cirurgia para corrigir aspectos estéticos de seu nariz. As imagens revelam uma mudança significativa, com o rapaz exibindo um perfil mais harmonioso e confiante após o procedimento.

asomadetodosafetos.com - Jovem faz rinoplastia e surpreende com o antes e depois
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A repercussão do vídeo foi imediata, com milhares de comentários inundando as redes sociais. Entre os comentários, destacam-se mensagens de apoio e elogios à decisão do jovem:

“Realmente esse aí precisava!!! Que bom que conseguiu, ficou lindo!!!”, disse uma internauta. “Nossa, ficou muito bom. A diferença é incrível!”, ressaoltou outro.

Outros internautas perceberam a importância da felicidade do jovem com o resultado da cirurgia:

“O importante é ele estar feliz com o resultado. Ficou super natural e não alterou o tamanho, apenas o formato. No fim das contas, só importa que esse gatinho aí esteja feliz e bem, o resto a gente não tem nada que opinar.”

Em meio aos comentários, surgiram também reflexões sobre a pressão estética enfrentada por muitos jovens e a importância de se sentir confortável e confiante em sua própria pele.

Confira o vídeo:

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui