Homem persegue ex-mulher vestido de ‘fantasma’ e é advertido pela polícia. Veja vídeo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um caso de perseguição que beira o surrealismo chocou a província de Lecce, na Itália, quando um homem de 48 anos foi advertido pela polícia por perseguir sua ex-mulher vestido de “fantasma”. Segundo relatos do jornal local La Gazzetta del Mazzogiorno, o suspeito foi denunciado por uma série de crimes, incluindo atos persecutórios (stalking), danos, ameaças graves e ferimentos pessoais contra a vítima, tudo isso por não aceitar o fim do casamento.

asomadetodosafetos.com - Homem persegue ex-mulher vestido de 'fantasma' e é advertido pela polícia. Veja vídeo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com informações da imprensa italiana, o homem, cuja identidade não foi revelada, vinha aparecendo nos mais diversos locais frequentados pela mulher, em diferentes momentos do dia. A situação chegou a tal ponto que a polícia teve que intervir, emitindo uma advertência formal ao suspeito, ordenando que cessasse imediatamente qualquer tipo de comportamento de assédio, perseguição ou violência, seja física, psicológica, verbal ou econômica, contra a ex-companheira.

Relatos indicam que o suspeito teria vindo desenvolvendo uma série de ações que colocavam a integridade física da ex-mulher em risco há semanas. Desde tentativas de aterrorizá-la com fantasias até o arremesso de pedras contra a residência dela, as ações do homem geraram um clima de medo e insegurança na comunidade local.

A advertência emitida pela polícia é um passo inicial para conter o comportamento do suspeito, mas medidas mais severas podem ser tomadas caso ele não cumpra com as ordens das autoridades.

Com informações de Diário do Nordeste



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui