Grupo de pagode encontra RG antigo de Thiaguinho em van: “Conhecem esse rapaz?”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última sexta-feira, membros da banda de pagode “Pagode do Coxa”, do Rio Grande do Norte, fizeram uma descoberta inusitada durante uma viagem. Encontraram a carteira de identidade perdida do renomado cantor Thiaguinho, compartilhando o achado nas redes sociais.

“Thiago André Barbosa, nascido na cidade de Presidente Prudente, São Paulo, no dia 11 de março de 1983. Vocês conhecem esse rapaz? Se conhecem, conte aqui do Pagode do Coxa para nós. Estamos querendo devolver o documento que achamos. Alô, Thiago André entre em contato”, brincou o vocalista do grupo, João Victor.

asomadetodosafetos.com - Grupo de pagode encontra RG antigo de Thiaguinho em van: "Conhecem esse rapaz?"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O RG, datado do fim dos anos 2000, foi descoberto pelo motorista da van em que o grupo estava, mantendo-o consigo como uma lembrança. Na época, Thiaguinho ainda era o vocalista do grupo Exaltasamba.

“É uma identidade antiga e, provavelmente, ele deve ter feito outra. Mas, espero que o Thiaguinho tenha interesse em ter esse documento de volta. Seria maravilhoso”, afirmou João.

asomadetodosafetos.com - Grupo de pagode encontra RG antigo de Thiaguinho em van: "Conhecem esse rapaz?"
Foto: Divulgação

Até o momento, não houve uma resposta oficial por parte do cantor ou de sua equipe sobre o achado do documento. Enquanto isso, o “Pagode do Coxa” permanece aguardando o contato de Thiaguinho para a devolução do RG perdido há anos.

Com informações de Metrópoles



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui