Giba choca a web ao mostrar foto da filha de 19 anos: ‘O tempo voa’
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O ex-jogador de vôlei Giba surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto de sua primogênita, Nicoll, de 19 anos, em sua conta no Instagram. Na legenda da publicação, Giba refletiu sobre o passar do tempo e a iminente chegada dos 20 anos da jovem, que coincidirá com a marca dos 20 anos da conquista da medalha de ouro olímpica.

“Meu Deus, que princesa! Já vai fazer 20 anos! Os 20 anos da nossa medalha de ouro! O tempo passa muito rápido! Quem aí lembra dessa princesa que nasceu dia 18/8/2004 no meio da Olimpíada de Atenas? Se para vocês foi marcante imagina para mim!”, escreveu o ex-atleta.

A publicação provocou uma série de reações entre os seguidores de Giba, que não pouparam elogios à beleza de Nicoll, que também segue carreira como modelo e jogadora de vôlei.

asomadetodosafetos.com - Giba choca a web ao mostrar foto da filha de 19 anos: 'O tempo voa'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Ouro da vida”, comentou um seguidor, enquanto outro escreveu: “Caramba, estou ficando velho já! Lembro como se fosse ontem! Parabéns pela filhota, eu achei a cara do pai! (risos) Deus abençoe vocês!”.

Entre os comentários, também houve quem recordasse o momento do nascimento de Nicoll, destacando sua evolução ao longo dos anos. “Lembro do nascimento dela! Linda!”, elogiou uma internauta. “Ela está linda! E o tempo voa! Lembro como se fosse ontem!”, compartilhou outra fã.

asomadetodosafetos.com - Giba choca a web ao mostrar foto da filha de 19 anos: 'O tempo voa'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além de Nicoll, Giba é pai de Patrick, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com a ex-jogadora Cristina Pirv. O ex-atleta também é pai de Brianna, de três anos, de seu casamento atual com Malu Daudt.

asomadetodosafetos.com - Giba choca a web ao mostrar foto da filha de 19 anos: 'O tempo voa'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No Instagram, Nicoll acumula uma legião de 20 mil seguidores, compartilhando fotos de seus jogos, ensaios de moda e momentos ao lado da família e do namorado, Tadeu Vieira.

Giba, que além de sua notória carreira no vôlei também faz sucesso nas redes sociais, continua a encantar seus seguidores ao compartilhar momentos especiais de sua vida pessoal.

Com informações de Revista Quem



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui