Funcionária da Stone vira sensação após postar stories no Carnaval por engano: “Foi demitida?”
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Em um evento que está dando o que falar nas redes sociais, uma funcionária da fintech Stone se tornou o centro das atenções após publicar, acidentalmente, vídeos pessoais nos stories do perfil oficial da empresa no Instagram. Os vídeos, gravados durante a celebração de um bloco de Carnaval, rapidamente ganharam destaque e foram amplamente compartilhados, alcançando mais de 6,5 milhões de visualizações no X, plataforma anteriormente conhecida como Twitter.

O episódio, ocorrido neste último fim de semana, gerou uma enxurrada de comentários, ultrapassando a marca de mil interações. Entre os comentários, estavam usuários comuns e perfis de marcas conhecidas, que utilizaram o momento para fazer piadas e oferecer apoio à colaboradora, cuja identidade não foi revelada. A plataforma de idiomas Duolingo, por exemplo, brincou dizendo: “Se demitirem eu contrato”, enquanto a marca de analgésicos Neosaldina ofereceu consolo: “Se tiver dor de cabeça depois de ter que explicar isso pro chefe, tô aqui!”

asomadetodosafetos.com - Funcionária da Stone vira sensação após postar stories no Carnaval por engano: "Foi demitida?"
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A Stone, por sua vez, abordou o incidente com leveza e bom humor. Em comunicado oficial à PEGN, a empresa reconheceu o uso indevido das redes sociais pela colaboradora, mas confirmou que ela não foi demitida. “Reforçamos que somos todos suscetíveis a erros, e ela permanece no Time Stone. Nas redes, estamos interagindo como marca, de forma leve e bem-humorada”, afirmou a fintech, que inclusive publicou um novo vídeo gravado pela funcionária como parte de sua resposta ao ocorrido.

Marcel Zangiácomo, especialista em Direito Processual e Material do Trabalho, lembra que “todo e qualquer ato de empregado que possa afetar a imagem da empresa ou que viole explicitamente o seu regimento interno pode ter a aplicação por justa causa”, conforme previsto no artigo 482 da CLT.

Com informações de Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui