Fabiana Justus tem apoio do marido ao raspar o cabelo durante tratamento de leucemia
Fotos: Redes Sociais/Fabiana Justus

Fabiana Justus, conhecida influenciadora digital e empresária, anunciou no dia 25 de janeiro deste ano que está enfrentando um desafio significativo em sua vida: o diagnóstico de leucemia. Desde então, tem compartilhado abertamente sua jornada, inspirando milhares de seguidores com sua força e positividade.

No dia 26 de fevereiro, Fabiana emocionou seus seguidores ao revelar um gesto de amor e solidariedade de seu marido, Bruno Levi D’Ancona. Em uma publicação nas redes sociais, Fabiana compartilhou o momento em que Bruno decidiu raspar seu próprio cabelo em apoio à esposa, que havia cortado os fios em meio ao tratamento contra a leucemia mieloide aguda.

asomadetodosafetos.com - Fabiana Justus tem apoio do marido ao raspar o cabelo durante tratamento de leucemia
Foto: Redes Sociais/Fabiana Justus

Na legenda da publicação, Fabiana expressou todo o seu amor e gratidão por Bruno, descrevendo-o como seu “companheiro de vida” e “porto seguro” durante todo o processo. Ela relatou que desde que souberam que seu cabelo iria cair devido ao tratamento, Bruno manifestou o desejo de raspar o próprio cabelo em solidariedade. O momento foi celebrado em família, com as filhas do casal participando da raspagem dos cabelos.

O gesto de Bruno não passou despercebido pelos seguidores, que encheram os comentários de elogios e mensagens de apoio. Até mesmo o pai de Fabiana, Roberto Justus, deixou seu incentivo ao casal, destacando-os como um exemplo de amor e união.

Fabiana prometeu compartilhar mais detalhes, mostrando o registro completo do momento tão especial. Ela também ressaltou a alegria das filhas com a novidade de ter “duas carecas” em casa para brincar.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui