Daiane dos Santos faz linda reflexão sobre maturidade: ‘Adoro ser uma mulher de 40 anos’
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Daiane dos Santos, renomada figura da ginástica brasileira, celebra sua entrada nos 41 anos de idade com entusiasmo e gratidão pelas experiências vividas. Em uma entrevista exclusiva, a atleta e agora comentarista da Globo compartilhou suas reflexões sobre essa nova fase da vida e seu papel como porta-voz da nova geração de esportistas.

“Eu acredito que a vida é feita de fases. Temos que curtir, viver e degustar cada fase da nossa vida. Eu adoro ser uma mulher de 40 anos”, revela Daiane, destacando a importância de aproveitar cada momento.

asomadetodosafetos.com - Daiane dos Santos faz linda reflexão sobre maturidade: 'Adoro ser uma mulher de 40 anos'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com uma carreira marcada por conquistas e superações, Daiane reconhece o valor da maturidade que adquiriu ao longo dos anos: “Queria ter tido a maturidade que tenho hoje, aos 20 anos, mas sei que não é possível.” Essa nova etapa, segundo ela, traz consigo uma sensação de calma e controle, embora sua energia hiperativa ainda esteja presente: “É um freio meio acelerado”, brinca.

Após sua aposentadoria da ginástica em 2012, Daiane encontrou uma nova forma de se envolver com o esporte, agora como comentarista. Sobre essa oportunidade, ela compartilha: “Fico feliz de ser uma porta-voz dessa nova geração que está brilhando. Como comentarista, tento explicar a emoção do que estamos vendo naquele momento.”

asomadetodosafetos.com - Daiane dos Santos faz linda reflexão sobre maturidade: 'Adoro ser uma mulher de 40 anos'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além de sua carreira profissional, Daiane também desfruta de momentos pessoais significativos, como sua recente viagem no cruzeiro inaugural do MSC Grandiosa, ao lado de sua avó, Siria Conceição Garcia, de 86 anos. Com alegria, ela compartilha a experiência: “Ela é muito jovial, alegre, espontânea.”

Daiane dos Santos, agora aos 41 anos, continua inspirando não apenas no mundo esportivo, mas também como exemplo de maturidade e gratidão pela vida.

Com informações de Receitas da Olga



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui