Aos 16 anos, filho de Luciano Huck e Angélica revela que não vai seguir caminho dos pais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Benício Huck, filho dos renomados apresentadores Luciano Huck e Angélica, compartilhou recentemente sua decisão de não seguir os passos dos pais na carreira artística, principalmente na televisão. Em uma entrevista à Contigo!, o adolescente de 16 anos explicou suas razões.

“Sempre pegam um pouquinho [no pé], né? Eles no começo ficavam mais em cima e hoje em dia já estão mais tranquilos. É mãe, né? Fica preocupada!”, relembrou Benício, revelando a preocupação inicial de seus pais com suas escolhas profissionais.

asomadetodosafetos.com - Aos 16 anos, filho de Luciano Huck e Angélica revela que não vai seguir caminho dos pais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o jovem, ele só se identifica com uma vertente dentro das artes. “De música eu até gosto, mas em coisas de televisão, deixa para os meus pais. Eles fazem melhor que eu! Não é muito a minha área não”, compartilhou Benício, destacando sua preferência por não seguir uma carreira na televisão.

Além disso, Benício abordou como se sente em relação às solicitações de fotos com ele. “Eu acho que assim, não me incomoda. É um negócio que você acaba se acostumando e que depende. Às vezes acaba sendo um pouco mais… não chato especificamente. Mas você acaba se acostumando com o tempo”, declarou o jovem, demonstrando uma atitude madura em relação à exposição pública.

asomadetodosafetos.com - Aos 16 anos, filho de Luciano Huck e Angélica revela que não vai seguir caminho dos pais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A decisão de Benício de seguir um caminho diferente dos pais na indústria do entretenimento ressalta sua individualidade e sua autonomia na tomada de decisões sobre seu futuro profissional.

Com informações de Contilnet Notícias



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui