Anitta revela preferência por dormir em vez de relações íntimas: “Sou uma propaganda enganosa”
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Em uma revelação surpreendente no “Domingão com Huck” deste domingo (4), a cantora Anitta compartilhou uma preferência pessoal que deixou convidados e telespectadores surpresos. Durante o programa, apresentado por Luciano Huck, Anitta participou de uma brincadeira onde tinha que escolher três favoritos de uma lista de dez opções variadas, que incluíam café, pizza, vinho, sexo, dormir, chocolate, novela, cachorro, cerveja e Carnaval.

asomadetodosafetos.com - Anitta revela preferência por dormir em vez de relações íntimas: "Sou uma propaganda enganosa"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Entre suas escolhas, Anitta optou por dormir, cachorro e novela, uma combinação que provocou comentários entre os participantes. Quando questionada sobre sua surpreendente escolha de dormir em detrimento do sexo, a cantora não hesitou: “Eu sou uma grande propaganda enganosa,” declarou, arrancando risadas da plateia. Ela prosseguiu, explicando sua preferência com uma sinceridade rara: “Dormir te dá uma alegria que não tem sexo que te dê. Quantas vezes estava entre um e outro e falei: ‘Vou dormir, claro’.”

A artista também comentou sobre seu status de relacionamento, afirmando que não está namorando no momento. No entanto, ela revelou que está optando por viver as coisas de maneira mais discreta, uma escolha que, segundo ela, tem sido “ótimo”.

Essas declarações de Anitta reforçam a imagem de uma estrela que não tem medo de compartilhar suas opiniões e preferências pessoais, mesmo quando elas fogem do esperado.

Com informações de MSN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui